sábado, 8 de agosto de 2009

Drogas : NÃO !


A GNR deteve esta madrugada dez suspeitos de tráfico de droga e apreendeu 600 doses de haxixe no festival do sudoeste, na Zambujeira do Mar, disse fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).
Numa altura em que tanto se fala de tráfico de droga, criminalidade e toxicodependência, os "nossos" governantes pensam liberalizar o consumo de estupefacientes, sabendo que a droga constitui a maior ameaça à comunidade, impotente perante este flagelo que destrói e estupidifica a nossa juventude.
Perante este panorama, os liberais e os comunistas querem liberalizar o consumo, uma decisão totalmente contrária ao ideal nacionalista que preconiza um homem forte, são e responsável, numa comunidade em que valores como dignidade, responsabilidade e altruísmo imperam.

...Antes de mais, vejamos quais os principais malefícios resultantes de uma futura liberalização da droga.
O primeiro deles prende-se com o facto de ser o Estado (neste caso uma verdadeira associação de malfeitores) a tornar-se o fornecedor de uma série de substâncias que provocam gravíssimos distúrbios de personalidade e comportamentos psicóticos e anti-sociais (agressões físicas, sexuais, roubos, homicídios e suicídios) além de outras consequências acessórias tais como o aumento da sinistralidade laboral e rodoviária.
É óbvio que esta política liberalizadora não é inocente. A droga, para além de ser um lucrativo negócio (movimenta qualquer coisa como 500.000 milhões de dólares anuais) é um óptimo meio de controlo social. Sectores inteiros da população (nomeadamente as camadas mais jovens) serão demasiadamente inibidos por esta dependência para pensar em contestar o sistema corrupto em que vivem. Post completo AQUI.

Post de Vitor Ramalho in "AlmaPátria-PátriaAlma"

Sem comentários:

Enviar um comentário