Os media entregaram-se ao desvario publicitário da apresentação de Cristiano Ronaldo e o País dividiu-se entre aqueles que entendem tudo como um exagero e os que acusam os primeiros de ‘bota-abaixismo’.
Ambas as visões estão erradas.
O Real Madrid apenas quer fazer render o seu investimento. E claro que prefiro que este ribombar mediático seja a propósito de um português – tal como, há anos, fiquei contente com o êxito de Figo, esse sim, um verdadeiro campeão.
No plano pessoal, Ronaldo cada vez mais se assemelha a um fedelho destituído de estofo suficiente para poder ser um exemplo humano razoável.
Futebolisticamente falando, há dois Ronaldos: o que deslumbrou em Manchestere o que sempre desapontou na Selecção. Resta saber qualdeles irá jogar em Madrid.
Carlos Abreu Amorim, Jurista in Correio da Manhã
O que se passou com C. Ronaldo foi o mesmo que se passou com Michael Jackson. Pode até ser o melhor futebolista do mundo (o que parece que já não é...) mas deixem de nos "bombardear" com notícias/ reportagens que não trazem nada de novo ao Mundo e ao País. Preocupem-se com notícias realmente importantes, como a economia e a fome que vai pelo mundo. Deixem de "endeusar" simples mortais - que não passam disso mesmo, só porque dão uns pontapés na bola...
Há 52 minutos
Sem comentários:
Enviar um comentário